FAQ

Perguntas e respostas frequentes

Como posso recuperar minha senha de acesso aos resultados?
Acesse o menu “Minha conta” e clique na opção “Esqueci meus dados de acesso”. Informe o e-mail cadastrado e clique em “Enviar”. Um e-mail será encaminhado a você com as orientações de como recuperar a sua senha.
Posso comprar na loja virtual sem um CPF?
Não, para realizar compras na loja virtual, é necessário ter um CPF. Se você for estrangeiro, poderá realizar a compra utilizando o número do passaporte.
Gostaria de receber a nota fiscal dos meus exames. O que eu faço?
As notas fiscais são enviadas automaticamente para o seu endereço de e-mail. Caso não tenha recebido, faça a solicitação, clicando AQUI e escreva Nota Fiscal no campo ASSUNTO.
Não recebi o voucher para atendimento. O que devo fazer?
Caso não tenha recebido seu voucher, você pode solicitar, clicando AQUI e escreva Emissão de Voucher no campo ASSUNTO. Você também pode falar com um dos nossos colaboradores no SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), sau@biofast.com.br.
Qual é a validade do voucher para atendimento?
A validade do voucher é de 15 dias corridos.
Como posso cancelar uma compra?
Para cancelar uma compra você deve solicitar, clicando  AQUI e escreva Cancelamento no campo ASSUNTO, informando os seus dados e o motivo do cancelamento, bem como o número do pedido. Você também pode falar com um dos nossos colaboradores no SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), pelo e-mail sau@biofast.com.br.
Quais formas de pagamento estão disponíveis na loja virtual?
A loja virtual do Biofast trabalha com as opções de pagamento, boleto, PIX e cartões de débito e crédito.
Não achei a bandeira do meu cartão na etapa de pagamento. O que devo fazer?
Caso a bandeira do seu cartão não esteja disponível na opção de pagamento, entre em contato com o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), pelo e-mail sau@biofast.com.br.
Como posso acessar o resultado do meu exame?
Clique AQUI e informe seu usuário e senha nos campos indicados. Fique atento(a): o login (acesso) para compras na loja virtual não é o mesmo para acesso aos resultados de exames. Em caso de dúvidas, contate o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), pelo e-mail sau@biofast.com.br.
Estou tentando comprar um produto, mas recebo mensagens de erro. O que faço?
Entre em contato com o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), pelo e-mail sau@biofast.com.br, e nos informe qual exame você está tentando comprar para receber orientações.
A nota fiscal possui dados incorretos. Como posso corrigi-los?
Entre em contato com o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), pelo e-mail sau@biofast.com.br para verificar a possibilidade de ajuste dos dados.
Como faço para alterar o CPF na nota fiscal?
Entre em contato com o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), pelo e-mail sau@biofast.com.br, para verificar a possibilidade de ajuste dos dados.
Sobre a loja

Somos o laboratório Biofast. Estamos no mercado desde 2004. Realizamos exames de análises clínicas e imagem. As unidades de atendimento Biofast estão localizadas próximas a estações de metrô e a grandes centros comerciais de São Paulo, ABC e também em Guarulhos.

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